fevereiro 04, 2013

:: RUICS - POSTERS ::


Olá a todos. Chamo-me Rui Queirós, vivo em V. N. Gaia e costumo assinar os m/trabalhos com o nome de Ruic's.
Comecei a fazer estes posters depois de alguns amigos me incentivarem a produzir algumas ilustrações para decorarem os seus escritórios e garagens. Como a aceitação tem sido positiva, vou actualizando a m/colecção regularmente.
Aos iniciais posters sobre os circuitos de Vila do Conde e Vila Real dediquei-me bastante a ilustrar automóveis de competição de pilotos nacionais, essencialmente das décadas de 70 e 80 (século XX).
Ultimamente, e aproveitando a "moda" de ilustrações feitas por computador, tenho também realizado várias imagens mais gráficas, com fundos coloridos e dinâmicas, que retratam alguns modelos mais internacionais - caso da Porsche, uma marca que aprecio bastante.
Se estiverem interessados em algum destes posters já realizados, podem-me contactar via email e referir qual o modelo pretendido.
Os posters têm habitualmente medidas standard: 40x50, 50x50 ou 50x70cm, e são impressos digitalmente em papel matte. Outros tamanhos, ou encomendas específicas, poderão ser combinadas. Entrego em mão na zona do Grande Porto; envios via CTT por conta do cliente.

Obg. a todos e espero que apreciem os m/trabalhos aqui apresentados.
Ruic's


2 comentários:

  1. Boa tarde

    Estava interessado em fazer uma encomenda.

    Têm algum email onde possa contacta-lo?

    Obrigado

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Pode-me contactar aqui:
      ruics.queiros@gmail.com
      Obg.

      Eliminar